Tipo assim meus pensamentos quase sempre ta descontrolados, fico com pensamentos negativos de que algo pode acontecer com tal pessoa, fico pensando em alguém como se eu quisesse ter algo com essa pessoa ou sinto ciúmes sla, exagero nas palavras e sinto um cansaço enorme como se tivesse carregado uma energia negativa enorme dentro de mim e sinto raiva, desânimo e etc por tudo quase sempre. E muitas das vezes tenho personalidades diferentes quando tô com alguém msm eu sendo quem devo ser com elas. Por fim parece que eu nem me conheço completamente :/

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2023 22h50
Você deve ser adolescente, ainda está se desenvolvendo não tem autoconhecimento, é normal passar por isso. Pensamentos automáticos, ansiedade e carência. Faz uma terapia.
23/09/2023 20h43
Pratique a meditação regularmente, busque ter pensamentos mais positivos, e tente entender a raiz desses sentimentos para lidar com eles de forma saudável. Um psicólogo também é uma boa opção, pra você desabafar.
elas respondem
23/09/2023 20h38
Terapia, colega, terapia