Pessoas a sua volta o tempo inteiro enfatizando que seus olhos são lindos, mas sempre com comentários maliciosos dando a entender que vc é um feio com olhos bonitos.

Sério, eu não entendo a necessidade de vir me dizer tais coisas, uma galera que muito parecem umas cobras. Por quê não gurdam a própria opinião dentro do cu e vão ser felizes?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/09/2023 20h48
Faz tempo que ninguém elogia meus olhos, eu escutava muito na infância e adolescência, odiava porque eu era bicho do mato.

Hoje em dia elogiam muito mais o meu cabelo, incrível isso, pois quando criança achavam cabelo cacheado feio.
anônima
23/09/2023 20h31
"não guardam a própria opinião dentro do cu e vão ser felizes"

-Bem como vc disse, o certo seria nem ligar para comentários que ñ vai fazer diferença nenhuma na sua vida, comentários irrelevantes nós joga no triturador. Mete o foda-se e vai ser feliz.
eles respondem
23/09/2023 20h30
Não me incomoda.
Meus olhos são verdes.
23/09/2023 20h44
Sim, me sinto uma aberração.