Eu fui no centro espírita, só que eu achei estranho.
Quem me levou foi uma amiga, lá essa minha amiga ficava perguntando coisas pra essa mulher é ela respondendo! Centro espírita é isso ?
Achei estranho, voltado pro umbanda
Isso é centro espirita ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2023 21h56
Eu entendo centro espírita como um local que se aplica a doutrina do Kardecismo, mas muitos chamam assim os locais com giras de umbanda e candomblé também.

É tranquilo. Na primeira vez que fui também fiquei assustada. Continue indo, converse com as entidades, tome um passe...
anônima
23/09/2023 20h58
Todos falam com demonios
eles respondem
anônimo
23/09/2023 21h00
Umbanda é assim. As entidades dão atendimento. O povo pega até senha.
23/09/2023 21h01
É igual qualquer outro templo religioso, um monte de esquizofrênicos sem medicamentos.
23/09/2023 21h09
É um lugar tranquilo. Se o médium está incorporado, faz parte também. Mas não se reduz a isso. Existem sessões de passe, estudo, dentre outros. Inclusive, uma das partes principais da doutrina espírita é o estudo do evangelho, diferente da atrocidade que a anônima acima falou.