Acho justo. Se ele gosta de fazer piada que chateia, que humilha pessoas que já são fudidas, então, é justo que ele sofra também.
Olho por olho.
anônima
23/09/2023 21h32
Não sei nada sobre esse rapaz... nunca assisti nada dele e não sei o que ele fez, só escuto falar ...
eles respondem
anônimo
23/09/2023 20h56
Queria ir em um show dele, o cara é brabo
23/09/2023 21h35
Censura.
23/09/2023 21h03
Há muitas piadas dele que eu acho sem graça e super apelativa, muitas vezes ele utiliza tema polêmico para tentar fazer piada, o que eu acho particularmente desnecessário, já que há outros temas que causam riso e não ofendem o pessoal de ninguém..

Entretanto, é ridículo o rumo que o Brasil toma, os caras do estado simplesmente não gostam de uma piada porque eles acham ofensivo a um determinado grupo e a proíbe? Isso é o que? Inquisição? Justo a galera que diz ser o contra o fascismo defendendo tamanho cerceamento de liberdade de expressão, é incoerência total.

Uma coisa é você fazer piada em um lugar apropriado para piadas, para rir da vida e dos problemas, outra coisa é discurso de ódio e perseguição em rede social. Enfim, mas infelizmente, estão generalizando tudo. Tenho pena dos comediantes no Brasil, melhor eles irem pros EUA, porque no Brasil o estado quer ter controle até do que o cara pensa.
23/09/2023 21h06
Não assisto Stand-up.
23/09/2023 21h30
Não é um "cancelamento". Os canceladores não são o público dele.

Um grupo no qual reina o silêncio quando vaza um vídeo de criancinhas sendo colocadas pela professora pra empinanar e balançar a bunda "dançando" funk, mas acha discriminação e vai pra cima de tu, se você disser que o Pablo Vitar é homem, e a Thammy mulher, é obviamente um grupo político.
Esse grupo é político, ideológico, um ativismo de esquerda, promovem o esquerdisticamente correto.

Leo Lins, apesar de não se dizer direitista, não tem isso como consumidor do humor deles.
Ou acha que esses hipersensíveis que se ofendem com fatos inconvenientes e falam "todes", vão consumir o humor negro dele? Não.
E se os canceladores não são o público consumidor de um produto, não podem cancelá-lo.

O que ele vem sofrendo é mais grave. Medidas restritivas vindas do poder público, inclusive na sua possibilidade de se comunicar, violando a sua liberdade de expressão, direito de falar, básico de qualquer ser e qualquer democracia de verdade, quando suspenderam uma rede social dele.

A censura está de volta às nossas vidas, através daqueles mesmos que nós crescemos vendo berrar "censura nunca mais".

E mais assustador, é que nem precisa serem falas de cunho político. Humor. Estão censurando o humor.
"Não gosto dele e/ou do que ele fala. Então, sou a favor que ele seja impedido de falar".
Pensamento e modus operandis que vêm prevalecendo no sistema (Suprema Côrte, TSE, imprensa, universidades, elite artística...) na democracia de Taubaté.

Mas ainda tem idiota útil achando graça por não gostar dos alvos dos cerceamentos, por enquanto, o que atesta mau-caratismo, e por achar que por ser do mesmo time do autoritarismo, sempre estará com o pensamento alinhado, dentro do permitido, e por isso, não precisa se preocupar.
E isso explica o porquê do termo idiota útil.
23/09/2023 21h37
"Cancelamento" no caso dele = autopromoção, publicidade gratuita.
Tem que ser bem idiota para não entender isso.