Minha amiga terminou com o namorado recentemente e ela diz que é frustante saber que não importa o que ela faça, ele não vai amar ela o suficiente, sentir na mesma medida do que ela sente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/09/2023 21h14
Nunca me ocorreu, mas já me relacionei com algumas mulheres que tiveram essa frustração.
anônimo
23/09/2023 21h15
Aposto que ela tem menos de 20 anos
23/09/2023 21h58
Nunca passei por isso mas eu entendo ela sim,um pouco.
Sinto muito por ela
24/09/2023 01h55
Ninguém entende
anônimo
24/09/2023 08h03
Caiu a ficha.
anônimo
24/09/2023 08h19
Frescura de mulherzinha
elas respondem
anônima
23/09/2023 21h26
Putz... isso vai passar, tudo passa. Por isso faz sentindo aquela teoria que diz que o cara tem que gostar mais da mulher do q o contrário... E não é uma questão de fazer o homem de bobo, mas simplesmente ser intensa e amorosa cm quem demonstrou que é porto seguro para isso.
23/09/2023 21h14
Ele que terminou?
24/09/2023 00h32
Não. Mas minha amiga passa por isso. O cara diz na cara dela que não a ama.
24/09/2023 04h00
Ter sentimento não recíproco é algo que todos passam, e precisam aceitar.
24/09/2023 08h34
Ela terminou o namoro apenas porque gosta mais do cara do que ele dela??? mas isto é a coisa mais normal que tem....99% das relações a mulher que ama mais do que o cara. Não existe igualdade de sentimentos numa relação. Sempre alguem vai amar mais que o outro, e geralmente é a mulher. E se vai esperar alguém te amar mais que você, vai esperar sentada.

Sem contar que a mulher NUNCA valoriza o cara que ama mais que ela. Já o contrario é verdadeiro, o homem valoriza a mulher que ama mais que ele. E por final, tem o mais importante, DIFICILMENTE HOMEM AMA, SE APAIXONA, FICA NOS RELACIONAMENTOS POR COMODISMO.