A mãe dele e as irmãs são fofoqueiras e já me magoaram assim como fizeram com a ex dele mas ele é muito família principalmente com a mãe e eu não tô sabendo lidar com tudo isso. O aniversário da mãe dele está chegando e sinceramente não tenho vontade nenhuma de dar presente e ele mesmo joga isso na minha cara dizendo que não preciso dar nada pra ela mas como é o meu primeiro ano com eles, fico sem jeito de não estar muito presente e de não dar uma lembrancinha sequer. Não imaginava que família poderia trazer tanto desgaste pro relacionamento a dois.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/09/2023 21h55
Termine o namoro com a família dele.
anônimo
23/09/2023 21h54
Família é um pore mesmo
23/09/2023 21h54
Comunique abertamente com seu namorado sobre seus sentimentos e preocupações em relação à família dele. Encontrem um equilíbrio juntos, demonstrando respeito por suas tradições, mas também definindo limites.
23/09/2023 21h57
Realmente,familia não deveria trazer tanto desgaste assim,mas do jeito que está aí é terrivel.
Não vejo outra solução a não ser o termino mesmo,infelizmente.
Continuar,insistir e prolongar isso só vai trazer mais dor e sofrimento,para voce ou para ele.
Sinto muito
anônimo
23/09/2023 22h32
Eu passo por isso, acredita? Mas hoje eu respeito o lado dela e não peço mais. Fico triste, mas respeito. Eu amaria ter a família toda reunida e ela comigo. É estranho eu estar junto da família e não ter ela lá comigo...
Queria que ela ao menos mantivesse as formalidades pelo whatsapp, tipo em desejar parabéns e feliz dia das mães nessas datas importantes.
Minha mãe é uma ótima pessoa, mas como a maioria das pessoas antigas costuma comentar sobre uma ou outra pessoa numa roda de amigas. Isso é comum até entre os mais jovens, mas minha namorada reprova isso totalmente. Enfim, nem consegui te ajudar, mas falo como se eu entendesse seu namorado e tbm, agora, o seu lado tbm pq se assemelha a minha namorada
elas respondem
23/09/2023 21h55
Se está assim namorando, imagine casados. Avalie pular fora dessa relação se não conseguir se entender com a familia dele
24/09/2023 00h13
Se não quer fazer parte da família dele, por que ainda está com ele?
Independente de terem te magoado ou não, são a família dele e são importantes pra ele