eles respondem
Respeito na cama é fundamental, mas se a mulher é muito fresca, dá a ideia que não está gostando e se entregando. Afinal, "sexo é uma entrega, mesmo momentânea, ao outro ser" - Gheti, 2017.
Então, verdade seja dita:
Creio que muito do que passamos na cama é resultado do que acontece fora dela. Ou seja: se existe uma atração natural, intimidade no casal, e principalmente, abertura para conversar sobre sexo, dificilmente haverá os "não me toques" por parte da mulher, pois o homem saberá o que fazer e ela também se sentirá muito mais segura.
No entanto, esse tipo de coisa acontece quando não existe a intimidade suficiente "fora da cama", ou seja, quando o casal quase não se conhece e, de repente, estão nus um ao lado do outro tentando dar prazer um ao outro. Nessa hora, é bem provável surgir os "não me toques", principalmente por parte da mulher.
Fica a dica: antes de ter intimidade na cama, torne-se íntimo fora dela (conheçam-se um ao outro, falem sobre sexo abertamente, do que gostam e não gostam), assim, é provável que essa falta de experiência ou sintonia diminua, e o sexo flui com muito mais naturalidade...
Espero ter ajudado... ;)
Eu prefiro uma que se entregue do que uma que se restringe
Uma das piores coisas no sexo. É uma das coisas que me faz perder o interesse.
Isso é muito ruim,as putas do puteiro aqui perto de casa são cheias de "não me toque" até desisti de ir mais lá
Só se o caea for muito fraco pra mulher agir assim.
Cara que sabe fazer mulher gozar num passa por isso não.
Se a mulher ficar assim na cama, então nem vai começar, a mulher tem que ter vontade e entrega para o companheiro.
Se o(a) parceiro(a) também for cheio de não-me-toques, vai ser bom; do contrário...
Não é algo ruim, pois sou paciente, quanto mais frescura, menos experiência e consequentemente mais apertadinha... Ô delícia!
Não ter experiência é uma coisa. Sem problemas, sou bem paciente. Mas se for cheia de não me toques, é algo broxante.