Boa noite, meu nome é [fulano] aluno de [curso] do [semestre] e hoje falarei sobre [assunto], alguns tópicos que serão abordados nesse [gênero textual] são *transição para o slide da introdução e dá início ao assunto*.
23/09/2023 22h07
Diria oi e em seguida meu nome
23/09/2023 22h08
Oi meu nome é Lsss e...
23/09/2023 22h11
Iria estudar as partes que eu iria falar, e na hora de apresentar eu iria olhar para o meu público e para os slides que eu for apresentar. Não tem muito segredo, é estudar pra saber como explicar de forma super natural e sem ficar decorando, pois uma apresentação não tem roteiro, mas sim, conhecimento.
anônimo
23/09/2023 22h49
Suga as dicas do @Druidwave e treine falando em voz alta com anotações do que vai falar em cada slide