Já fazem quatro anos que eu comecei uma amizade com uma garota, durante todos esse tempo ela sempre deixou claro para mim só queria amizade, mesmo assim eu não consegui me afastar dela e ainda hoje, eu sou tão afim dela quanto era no começo... Acho que é importante mencionar que ela me conta tudo da vida dela, inclusive já tive a terrível experiência de ouvir relatos de relações sexuais que ela teve com outros caras. Me ajudem, eu não sei mais o que fazer.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/09/2023 22h26
Contar amizade vc nao é psicólogo dela pra escutar tudo
24/09/2023 00h09
Começa a bater uma punheta todo dia vendo foto dela.
Rapidinho essa paixão vira desejo sexual apenas, aí você troca por outra garota facilmente
eles respondem
23/09/2023 22h38
Parceiro, não tem jeito. Acho que ficar ocupando essa posição que vc está agora só vai te fazer mal. Pois todo cara que ela pegar e toda piroca que ela sentar vc vai ficar sabendo e vai ficar mal.

O que eu faria: eu iria viver a minha vida e me permitir conhecer outras garotas. Sei lá, mano. O mundo é grande, tem milhões de mulheres no Brasil, não é possível que só ela faça seu tipo. Comece a sair para os lugares do seu interesse, comece a se cuidar, se arrumar e aí vc vai conhecendo outras garotas. Permita-se.

Se vc ficar alimentando esse amor fantasioso que sente por ela, pode passar 20 anos e vc sempre vai ser esse carinha. Não tô falando pra vc cortar a amizade com ela, mas sim pra não ficar fazendo esse papel de apaixonadinho. Seja só o amigo que conversa, dá risada e já era. Me arrisco a dizer que quando ela ver essa mudança de postura, pode ser que ela passe a te enxergar de uma outra maneira... mas não conte com isso, faça por vc.
23/09/2023 22h22
Dê tempo ao tempo, um dia o alzheimer vem naturalmente.
anônimo
23/09/2023 22h23
Foi depois de uma situação dessas que eu comecei a treinar, eu amava ela, mas no dia que fui conversar isso com ela, ela começou a dizer que o cara pediu ela em namoro depois da segunda vez que eles tranzaram, fiquei malzão nesse dia :(
anônimo
23/09/2023 22h28
Não vai superar enquanto não cortar o vínculo com ela.
Dng
23/09/2023 22h31
Hahahaha o curioso caso do melhor amigo apaixonado...
Cara, não tem outro jeito, para que a tua vida ande, talvez seja necessário você inicialmente se afastar dela. Sim, prepare-se para a amizade de vocês dois acabar mudando. Isso para você tentar superar e seguir em frente.
Agora, para conquistá-la, será necessário mudar também. Ela precisa começar a te ver, antes de qualquer coisa, como um homem, para poder sentir atração por você.
Então, corte coisas que você costuma fazer passivamente, como: disponibilidade constante (preencha seu dia com atividades e mostre que você tem vida, e isso é sua prioridade antes de qualquer coisa). Evite ser esse ombro amigo para os relatos amorosos dela, converse mais como um homem que quer aquela mulher, volta e meia, e devagar, soltando umas iscas, umas indiretas, pra ela começar a perceber tuas segundas intenções. Além disso, não se feche para o mundo e fique esperando por ela, fique com outras pessoas, se assim quiser e a depender da personalidade dela.
anônimo
23/09/2023 22h34
Corte vínculo. Vai doer mais passa. Ela vai te procurar querendo saber o que houve, mas só ignora ou inventa uma desculpa que não pode conversar.
23/09/2023 22h50
4 anos é tempo demais cara, você poderia ter conhecido outras garotas. EU já fiquei nisso quase 2 anos e no final ela vai arrumar um cara e vai te descartar.
Melhor tu se afastar cara, vai doer mas tu tem que seguir sua vida.
Ela nem respeita seu sentimento, fala de outros caras para vc... Isso eu também já ouvi e sei q dói.