Tô com 20 anos penso em tentar de novo o primeiro emprego com 21 pra 22, atualmente tô falhando p porra eu tô sendo mal vista e desprezada depois q conheci o cara a minha reputação na sociedade e como tô sendo vista tá sendo desastroso, na minha cabeça quando eu conseguir me livrar da vigilância do meu ex daqui um ano eu volte a agradar a todos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/09/2023 22h33
Concentre-se em seu crescimento pessoal e profissional, e não se preocupe com a aprovação dos outros. Você tem tempo para alcançar seus objetivos e construir uma boa reputação. Acredite em si mesma e siga em frente, sempre em frente, é o único caminho que temos. E o único certo.
23/09/2023 22h52
Não pare de tentar, mas busque fazer isso de maneira que não seja muito estressante.
Estude um pouco sobre o mercado de trabalho. Também é legal pensar sobre as possibilidades, talvez seja bom você fazer um curso técnico ou profissionalizante ou até mesmo adquirir alguma habilidade pra trabalhar como autônoma.

Desculpa perguntar, mas qual é exatamente o problema com sua reputação?
anônimo
23/09/2023 22h27
Não, vai morrer na sarjeta.
anônimo
23/09/2023 22h27
Tenso
anônimo
23/09/2023 22h58
Vigilância de ex?? Como assim? Vai na polícia. Os homens da tua família não tomam providências??
elas respondem
23/09/2023 22h27
Manda todos se fuderem
anônima
23/09/2023 22h28
Continue entregando currículo, vai nas entrevista mesmo se não estiver bem por que é pior parada sem fazer nada