Não fiz por querer. Éramos amigos. Só tive medo de falar com ele e ele não responder. Acabei tentando me afastar nos últimos tempos, porque eu gostava dele, mas acho que ele não sentia o mesmo por mim.

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/09/2023 02h08
Diante das atitudes que ele teve com você em não falar contigo em público, ter ignorado ele não foi um grande problema assim. Se você disse que ele ficava com outras mulheres, certamente ele nunca gostou tanto de você e tinha outras mulheres como prioridade.

Agora se a situação fosse oposta, ele fosse um cara mais tímido, discreto e inseguro, aí não valeria a pena ignorar, já que homens assim tem dificuldades de corresponder alguém, o que não parece ser o caso dele.
anônimo
23/09/2023 22h51
Já era, vai para o próximo
23/09/2023 22h52
Talvez seja uma boa ideia conversar com ele e explicar seus sentimentos. Às vezes, a comunicação pode resolver mal-entendidos.
anônimo
23/09/2023 23h01
Pq as pessoas se afastam de quem gostam por achar que é melhor? Isso é pior, pq se ele gostar de vc ele vai pensar que vc não gosta dele, aí ele vai se afastar também.
Meu conselho é conversar sobre e resolver as coisas. Saber se ele tem interesse, etc.
Mas sei que não é fácil, só aprendi ser assim esse ano. Mas meu conselho é esse.
23/09/2023 22h53
fez merda, vai pro proximo
anônimo
24/09/2023 02h18
Ficou
24/09/2023 03h51
Conversar é tão difícil?
24/09/2023 04h59
Se vc acha que ainda vale apena vai lá
elas respondem
24/09/2023 03h50
Se você gosta dele e sabe que ele não sente o mesmo, vale a pena pensar se não é uma libertação.
anônima
23/09/2023 22h56
Manda ele ir se fuder