Mesmo sendo "hétero " , tem um jeito de falar muito objetivo, sentam com as pernas abertas e etc. Isso é muito hormônio masculino?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/09/2023 23h39
São lésbicas.
23/09/2023 23h42
O jeito delas. Normal. Assim como existem homens com trejeitos femininos e são héteros.
elas respondem
anônima
23/09/2023 23h40
Não, convivência com outros machos.
23/09/2023 23h41
Falar objetivo é um carácter ligado a personalidade...
24/09/2023 00h13
Eu sou assim. Não sei, quem me vê acha que sou uma mulher sexy, mas meu jeito é bem masculino, não sei ser sensual e delicada.
anônima
24/09/2023 00h13
Você fala de modo tênue a enaltecer padrões sociais limitantes baseados em estereótipos de gênero. A perpetuação de determinados pensamentos restringe não apenas a liberdade individual, mas também prejudica a diversidade de expressão das mulheres na sociedade, o que eu considero deplorável. A pessoa deve agir como ela bem quiser e entender, sem esperar ou precisar que você ou que outras pessoas compreendam alguma coisa sobre o comportamento dela.