Ela beija mulheres no secreto, e tbm ela tem um relacionamento romântico no secreto com uma garota, segundo ela disse que é assexual e homorromantica só sente atração romântica por mulheres. Ela não conta nada para nada para a família e para as amigas da igreja por causa da religião.
Sinceramente não vejo nada demais da pessoa gostar de alguém do mesmo sexo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/09/2023 00h09
Normal, toda mulher faz isso.