Tenho uma colega de faculdade que é bem bonita, faz academia, faz dieta, anda sempre bem arrumada, maquiada. Agora ela começou a ficar com um cara mto feio, magrelo e barrigudo ao mesmo tempo, anda sempre de bermuda, chinelo, e uma camiseta desbotada. O cara tá sempre com a bermuda caindo aparecendo a cueca, e só fala bobagem.

Eu faço essa pergunta pq é nítido que eles não tem nada a ver um com o outro. Tipo, a menina se cuida, faz dieta e o cara nem a aí pra própria aparência, sei lá acho estranho

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
24/09/2023 01h22
Se não ficasse vc estaria chamando de interesseira. Nunca que se fosse o contrario essa situação seria assim, homem só liga para aparencia.
anônima
24/09/2023 01h50
Falta de hetero no mercado ou ela tem poucas opções.
Isso está acontecendo com um cara que eu gosto. Ele é bom , esforçado, de família boa, nunca foi casado, não tem filhos, e a tia dele está querendo empurrar uma mulher divorciada e com filho pra cima dele, aquelas que viram religiosas pra tentar disfarçar. Não tem nada a ver com ele. Eu, infelizmente, não to podendo me aproximar dele agora, pois estou recuperando meu peso após uma recaída da anorexia, mas eu creio que vou conseguir. Deus há de me ajudar e dar esse livramento na vida dele.
anônima
24/09/2023 09h18
Talvez ele tenha mais atitude, consideração por ela, faz o negócio direito do que alguém que as pessoas julgam ser o ideal para ela.
24/09/2023 09h18
Você acha que ele tem menor valor do que ela, mas o que importa é o que ela acha.
anônima
24/09/2023 01h44
Pq nem toda mulher olha só a aparência como vcs homens fazem.
24/09/2023 09h22
O que seria para voce "cara de valor"??? Talvez seus conceitos sejam bem diferentes dos dela...
anônima
24/09/2023 09h34
No seu conceito ele é feio, mas no dela não.
24/09/2023 09h39
A carência, pq o que conheci descobri que era de baixa qualidade depois que conheci ele de vdd, me arrependi profundamente ter dado atençao pra esse louco
eles respondem
24/09/2023 01h17
Bem, dificil dizer oq é, pode ser que ela goste dele mesmo sendo feio, ou vai ver o cara tem mais atitude
anônimo
24/09/2023 10h28
Submissão, falta de amor próprio
24/09/2023 09h37
Tem coisa estranha nessa história e acredito que mais tarde a hipergâmia vai acabar com isso aí.
anônimo
24/09/2023 09h39
Dinheiro, porra!
Quando é que vocês, virjões, vão aprender?
Vá ver o MB V8 que o cara dirige.
24/09/2023 10h19
Não existe