Sério, eu sou acima do peso e nunca namorei na vida tendo 19 anos, não consigo entender como o Casimiro sendo gordo e tendo uma aparencia normal conseguiu casar com uma mulher bonita.
E eu acho que não foi por conta do dinheiro até porque ele disse que as vezes o pai dele dava dinheiro pra ele gastar no namoro, e eles já namoravam bem antes dele começar a fazer lives, acho q namoram a 11 anos.
Alguém tem uma explicação plausível?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/09/2023 01h10
O Casimiro é lindo, na minha opinião.
anônima
24/09/2023 00h45
Ele não devia ser pobre quando o namoro começou, e tem mulher bonita q é bem insegura.
anônima
24/09/2023 10h35
Eu acho que tem a ver com a forma como ele se expressa, ele é uma pessoa que se comunica bem
anônima
24/09/2023 11h46
Você não é milionário.
eles respondem
24/09/2023 00h59
Não sei. Mas o Casimiro tem boa locução. Sabe se expressar bem. Isso é um fator à favor dele. Mas pra um diagnóstico mais próximo do real, só sabendo mais informações.
Agora deixa o cara ser feliz, e corre atrás da sua felicidade. Invista em você ao invés de invejar os outros.
24/09/2023 00h54
Ele é bonito.
24/09/2023 10h33
O Casé não era o mister blob
anônimo
24/09/2023 10h36
Isso é inveja. Respeita o gordão

E n é essa coca toda essa mina nao. Aqui no site mesmo tem uma 2x mais bonita
anônimo
24/09/2023 10h39
Eu não acho ela bonita, assim como ele, ela tbm está acima do peso. Ela não eh uma mulher padrão, pelo contrário eh uma mulher comum. Nem famosa ela eh. O Cazé hoje conseguiria pegar uma mulher muito mais bonita.