Minha amiga desprezou tanto o cara q corria atrás dela, chamava ele de carente, de maluco, psicopata, pegajoso e meloso.

Bom ela gostou de outro cara aí soube q ele era casado e deu pé na bunda dela.
Agora ela tá que nem louca atrás do carinha q ela esnobou, dizendo q sente falta dele, q ele por mais q tenha os defeitos q citou jamais sacanearia ela kkkkk.

Lembrou das coisas boas q o cara fez pra ela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/09/2023 00h57
Você é o cara pegajoso.