Sai com a guria no 1 encontro, transamos pra krl, eu fiz ela gozar e eu não gozei.... tava nervoso eu acho, no final ela cansou e quando eu fui tirar a camisinha, tava estourada .. o meu maior medo nem é gravidez e sim alguma doença tipo HIV, estou muito em choque.. mas ela parece ser uma mina confiável e não ter nenhuma doença ou algo do tipo mas estou com muito medo, o que eu faço ? Resumo de tudo, transei muito, fiz ela gozar e eu não gozei ... fiquei meio mal com isso e o pior foi a camisinha que estourou que eu estou em choque de doenças. Devo fazer um teste hiv ? Seria bosta eu perguntar pra ela se ela tem isso ? Estou muito com medo mesmo isso é novo pra mim

eles perguntam
4 7
elas respondem
24/09/2023 01h05
Logo na primeira, seria muito azar.
anônima
24/09/2023 10h34
Vai no hospital tomar remédio.
anônima
24/09/2023 10h34
Não tem medo dela engravidar?
28/09/2023 00h55
Eita⁹
eles respondem
24/09/2023 01h02
Relaxa Criatura, isso foi quando? Caso você tenha realmente medo você tem 72 horas pra começar a tomar um medicamento chamado PEP que tem em unidades básicas de saúde para quem teve uma relação sexual de risco, o tratamento dura 28 dias e previne contra HIV, mas provavelmente essa menina não tem nada e você vai ficar bem.
24/09/2023 01h01
Mais fácil pegar gonorreia
anônimo
24/09/2023 09h11
Se a mina transou no primeiro encontro contigo deve ter transado com vários já, boa sorte ai amigo
anônimo
24/09/2023 09h13
Mentiroso
anônimo
24/09/2023 09h14
Já era
24/09/2023 09h20
Faz o teste de HIV e não pergunta nada para não ser inconveniente, daqui a algumas semanas pergunte sobre ela fazer um teste de gravidez.

Da próxima vez tente encaixar a camisinha melhor, é muito difícil ela estourar, quando isso rolar é porque colocou errado ou deixou ela armazenada errada. Outra dica é quando estiver no ato do sexo, sempre dê conferidas se está tudo certo com ela.
anônimo
24/09/2023 10h31
Azar mesmo, pegar AIDS e sífilis, ainda virar pai na mesma trepada