Mesmo tendo hj cada vez mais meninas no ramo, acompanhantes bonitas ainda estão um pouco salgadas. Parece q a demanda está alta, já q não baixam muito o preço. Talvez algumas fazem como serviço secundário e não dependem exclusivamente disso, pois as mais bonitas não saem menos de 200-300 ... isso garimpando bem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/09/2023 01h59
300 conto é barato para o que elas fazem
anônima
24/09/2023 01h56
um tempo atrás, um colega meu me contou que conversou com uma mulher que também é acompanhante, e que inclusive é atriz porno, ela cobra 1000 reais pra passar um dia com um homem e 5 mil pra passar de 2 a 3 dias nos finais de semana.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 01h54
Somos nós clientes que somos exigentes mesmo, queremos comer as putas mais gostosas mesmo e as mais gostosas sempre foram caras, e vão ficando mais caras conforme vai subindo o dólar.
anônimo
24/09/2023 02h24
Eh por causa da inflação, amigo. O mercado tá inflacionado. Por isso que só contrato traveco, o preço tá mais em conta.