Comecei a namorar sem gostar da menina. Sim! Comecei por insistência dela, dos amigos, do momento em sí... Eu estava bêbado, e aquele trem todo. kkk

Mas não sentia nada além de carinho por ela. Acontece que passaram 3 meses e estou apaixonadamente cego pela minha neguinha.

Acham que o fato dela ter me conquistado pode começar a desgastar o namoro? É meu primeiro namoro, e minhas experiências mostram que isso atrapalha. O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/08/2017 01h23
Não vai desgastar o namoro.
13/08/2017 01h42
Depende da garota. Se for daquelas que gosta só de conquistar, vai. Se for do tipo mais meiga, não vai desgastar nada.
13/08/2017 09h46
Não. Se for nutrido todos os dias.
O que desgasta um relacionamento é a falta de sentimentos.
Não adianta pensar : Pronto ! Consegui. Agora vou deixar de dar atenção, carinho e tals.
E a gente só cuida, se gostar da pessoa.
eles respondem
anônimo
13/08/2017 01h34
Acende uma vela pro negrinho do pastoreiro que logo você acha o que perdeu.
anônimo
13/08/2017 08h58
cara se rolar um mínimo de sentimento é respeito vai tocando, vocês estão transando td mundo gozando está tudo de boa... Vai levando