Minha companheira quer muito fazer sexo anal, mas ela reclama que dói muito! Mas não tentamos com lubrificante.

Meu pau é um pouco grosso, e acho que isso atrapalha muito!! É como enfiar o dedão na fechadura da porta.

Alguem que já tenha feito, tem alguma dica de como fazer? Como a mulher se prepara? Qual lubrificante usar??

eles perguntam
1 1
elas respondem
Lou
13/08/2017 03h40
Sem lubrificante não dá não! Jamais! Nem tenta, vai machucá - la toda e ela nunca mais vai querer fazer e com razão. Compra um lubrificante, tem em qualquer farmácia (KY) ou se preferir aqueles com aroma e sabor tu encontras nas Sex - Shop.
eles respondem
13/08/2017 08h49
Vai na calma... Ache uma posição confortável e coloque o dedo em vc primeiro. Assim vc vai saber como fazer nela.
Tudo na calma...