O conheci há alguns meses, e nessa época eu não queria nenhum tipo de relacionamento e deixei isso claro pra ele! Mesmo assim ele se aproximou, se apaixonou por mim e foi se mostrando uma pessoa muito especial... no decorrer do tempo fui me abrindo e acabei também me apaixonando enquanto ficávamos
Agora gosto realmente dele, quero tentar algo, mas percebo um afastamento da parte dele, como se agora que ele me 'conquistou' tivesse desanimado, parece cômodo.
Estou bem chateada, pois não imaginei que as coisas seriam assim, não tinha a intenção, e agora tudo mudou...

Como proceder nessa situação? Como mantê-lo interessado/apaixonado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/08/2017 01h55
Fala o que sente pra ele, diga que está apaixonada e tudo mais. Se ele quiser, ele vai continuar com você. Caso contrário, ele vai falar que não quer nada sério.

O mais provável é que esse afastamento dele é coisa da sua cabeça, e isso está te deixando paranóica!

Ser sincera de vez em quando é bom! Não tem nada a perder!

Se ele não quiser nada VC vai se machucar da mesma forma. Se ele quiser, você vai evitar sofrimento e desgaste!
anônimo
13/08/2017 05h41
Acho que ele nadou até a praia é morreu ou seja você demorou demais e ele perdeu o interesse após tanto insistir.
anônimo
13/08/2017 08h53
Acho que o pirata achou outra embarcação para saquear
elas respondem
anônima
13/08/2017 02h05
Obs