Estou solteiro, mas gosto do "eu te amo"
13/08/2017 02h05
"Eu te amo, você é o amor da minha vida. Eu não quero te perder nunca! Saiba que sempre estarei do seu lado, independente da situação.

Me desculpa se já te deixei triste, ou qualquer coisa do tipo.
Obrigada por fazer parte da minha vida, meu Bebezinho tarado e gostoso!!

EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO!!!!!..."

Foi essa mensagem que meu Amorzinho me mandou essa semana. Hehe
13/08/2017 08h37
Bora transar...
anônimo
13/08/2017 08h51
Oral
elas respondem
13/08/2017 10h15
Na verdade, eu já passei da fase de curtir. Já estou na fase do amor mesmo

Recebi essa do meu ex(que agora é meu amigo)
anônima
13/08/2017 10h50
Agora tô solteira, mas com meu último namorado gostava qdo ele me mandava o emoticon de coração ( o que pulsa). Valia tanto qto qdo ele dizer EU TE AMO.
13/08/2017 13h56
Quando eu estava namorando Gostava de receber,estou com saudades.