Eu 38 e ele 50. Sempre nos cumprimentamos com selinho, ele nunca foi alem apesar de ele me dar um tesao surreal. Ja fiquei de calcinha num quarto de hotel com ele, mas o máximo foi ele colocar a mao apoiada na minha perna enquanto conversávamos. Sempre me elogia mas nunca vai em frente. Vários homens ja disseram q queriam ficar comigo. Eu descaradamente tentando com esse homem e ele nada. Sera q ele não gosta? Existe homem que não gosta de sexo? Mais de 20 anos que estamos nessa e ele não me da uns amassos! E olha q modéstia a parte, tenho tudo em cima e sou bem elogiada.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
13/08/2017 19h31
Existem pessoas assexuadas. Que não gostam de sexo. Venha pra cá que te pego de jeito e compenso esses 20 anos de penúria.
anônimo
14/08/2017 10h53
Sem dúvida é viado ou virgem e está com medo.
anônimo
13/08/2017 19h35
É viado
13/08/2017 08h36
Tudo em cima kakkakakakakaka
Peitos em cima dos joelhos etc.
Espera aí que vou perguntar a ele sobre isso.
anônimo
13/08/2017 08h54
Parece que essa transa com a parte de trás.
Vá atrás de um macho de verdade
anônimo
14/08/2017 11h10
Eu gosto de sexo mais se eu ficar sem não me faz falta nenhuma talvez tá na forma que ele te vê como amiga
anônimo
14/08/2017 11h22
Olha, sinto muito, mas é bem provável que ele não queira nada com você.
Existe a possibilidade dele estar se "fazendo" de difícil, mas é bom ponderar outra coisa:
As pessoas ficam falando que "é coisa de gay" ou que "é impossível isso acontecer", mas já existiram mulheres que praticamente "se atiraram" pra cima de mim, e eu não estava nem um pouco interessado. Isso acontece quando temos outra pessoa em mente, e estamos envolvidos com outra pessoa. Apesar de praticamente todos nós homens gostarmos de sexo, isso não significa que todos serão atraídos sexualmente apenas pela beleza física (ou porque se conhecem a 20 anos).
Não tenho dúvidas de que você é muito bonita, mas isso não significa que ele é "obrigado" a querer transar com você por causa disso.
elas respondem
Juh
13/08/2017 07h47
Hã?
20 anos?
Num quarto so de calcinha?
So selinho?
Fia, parte pra cima e descobre
13/08/2017 08h50
Como assim 20 anos???? Talvez seja gay sim.
13/08/2017 17h53
Você diz "20 anos" como se tivesse se referindo a 2. Kkkk como assim, mulher?
anônima
13/08/2017 18h47
Ele pode ser assexuado.
13/08/2017 17h15
Mais de 20 anos ??? Misericórdia ! Você deveria ter dado um pé na bunda dele há muito tempo. Arruma outro que esse é fraco, esta perdendo tempo.
anônima
13/08/2017 09h13
Talvez ele te veja só como amiga, não sinta atração ou seja gay.
Você já o viu com alguma namorada? ele fala de alguma mulher, te conta experiencias do passado, demonstra interesse quando vê alguma mulher bonita? Se não, ele deve ser gay.
Pra que toda essa insistencia com um homem só? se ele não quer nada parte pra outro, respeite ele também.
anônima
13/08/2017 10h19
Da um Viagra para ele
Lou
13/08/2017 03h51
Como assim, a mais de vinte anos? Vocês têm um relacionamento, são namorados? Estranha essa história!!!
anônima
13/08/2017 20h34
não acredito, procura outro querida
14/08/2017 12h35
Coisa estranha