Boa tarde, pessoal! Namorei uma estrangeira por 5 meses, e nesse mês de setembro ela ia vir para o Brasil novamente, mas acabamos terminando sábado passado... e durante esse tempo ela disse coisas ofensivas para mim, que eu fui muito rude com ela, que ela sente um pouco de raiva de mim! E hoje ela me mandou uma mensagem do nada "Você sente alguma vontade de tentar ser apenas amigos comigo? Ou isso seria impossível pra você?"

Ela realmente me amou muito, eu vi que ela sempre fez de tudo pra reerguer o nosso relacionamento, eu vi que ela sempre se importou comigo. Eu credito que ela me amou de verdade.

Já aconteceu algo semelhante com minha outra ex namorada, terminamos e ela se aproximou de mim, e acabamos voltando, não sei se a intenção dela era essa, mas acabamos voltando e terminamos novamente.

Não sei se também essa é a intenção dela fazer isso, mas eu realmente queria voltar com ela...
Não sei também se ela quer ser minha amiga por carência, vejo que ela é muito carente, o país dela é europeu, vejo que as pessoas são muito "frias" ela já teve depressão também! E estou na dúvida se me torno amigo dela ou não! Oque vocês acham disso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/09/2023 10h52
Ela quer so sua amizade colorida
eles respondem
anônimo
24/09/2023 10h57
Vai de boa.
Ex namorada é que nem hamburguer do McDonald's. A gente sabe que faz mal mas come de vez em quando.
Cabra da peste!
anônimo
24/09/2023 10h55
Acho que você dizer que ela realmente te amou é uma inverdade, pois seu relato diz que ela é carente, tornando duvidoso esse sentimento.
Ela dizer que te ama é uma prova, mas você dizer que ela te amou, não.
Na minha concepção, reatar relacionamento é desgastante, pois se houve brigas agora, futuramente também haverá.
Sugiro que corte relações com essa moça e amadureça no seu desenvolvimento pessoal.
anônimo
24/09/2023 10h59
Passa o ferro na gringa sem pena.