3.09K  13/08/2017 08h55

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/08/2017 08h33
A treta é essa...
Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro com violência presumida, um crime hediondo, mesmo que ela diga que aceitou transar.
Se ela tem 14, 15, 16 e 17 anos, a lei diz que os(as) adolescentes têm capacidade de consentir com a transa. Portanto, se for consentido, o(a) adolescente pode transar mesmo que o(a) parceiro(a) seja maior de idade
PUNIÇÃO AOS PAIS... Pais podem ser condenados se o filho ou a filha transar com um(a) menor de idade? Dependendo do caso, sim. Eles podem ser acusados de omissão ou co-autoria do estupro ou atentado violento ao pudor, se ficar provado que sabiam e não tentaram impedir que o(a) filho(a) transasse com um(a) jovem menor de 14 anos ou com idade entre 14 e 17 anos - nesse último caso, sem consentimento dele(a).

A questão é mais relacionada ao sexo que namoro. Rs
13/08/2017 05h10
Não há ilicitude num relacionamento de um maior de idade com uma adolescente de 14. Abaixo de 14 é estupro de vulnerável.
Agora não entendi porque sua mãe poderia ser presa.
anônimo
13/08/2017 05h38
Sua mãe não mais sim o menino pode ser preso por estupro vulnerável caso seja menor de 14 anos mais considerando que está é você na foto eu diria que é seria por pedófilia que merda tanta gente para namorar e você pega logo um maior de idade?
anônimo
13/08/2017 08h55
Se todo mundo tiver consciência.
Não irá
elas respondem
13/08/2017 08h48
O Dig respondeu.