Estou conhecendo um rapaz a pouco tempo e ele está demorando a me responder, até que um dia eu perguntei pra ele se ele está gostando de conversar comigo, se está gostando de mim, se não quer mais sair comigo e ele respondeu: "Eu não estou com cabeça pra nada no momento, a verdade é essa." O que ele quis dizer?

elas perguntam
4 7
eles respondem
24/09/2023 12h02
Bom, ele não está com cabeça pra nada no momento, e isso inclui você.
Se eu fosse vc partiria pra outra
24/09/2023 12h21
Que ele está muito ocupado com alguma coisa do dia a dia dele.
Pode estar ansioso com algum problema pessoal ou do trabalho,pode estar cheio de estudos e concentrado para alguma prova,pode estar sofrendo com a perda ou a doença de algum parente proximo...
anônimo
24/09/2023 12h23
Ele pode gostar de você, porém não está com cabeça para relações.
elas respondem
anônima
24/09/2023 12h04
Não te quer.
anônima
24/09/2023 12h06
Que ele não tem cabeça e fala com o corpo. Precisa fazer urgentemente um transplante de cabeça.
24/09/2023 12h07
Deve tá com algum problema pessoal ou inventou isso porque não está mais a fim de você. Parte pra outro, esse cara já começou problemático.
24/09/2023 12h29
Acho que ele não quer sair com você por enquanto. O motivo não tem como saber.
24/09/2023 12h01
Arrumou outra.
24/09/2023 12h06
Arrumou outra. Melhor desistir dele e partir para outra.
24/09/2023 12h27
A realidade é que ele ta de saco cheio, nem vale a pena vc continuar a conversar com ele. Vê isso como livramento, coisa melhor vai aparecer na sua vida...