Se vcs estão conhecendo um rapaz pela internet e ainda não se viram pessoalmente mas vc achou ele interessante, puxa conversa com ele, demontra interesse
Mas nesse tempo aparece outro cara mais bonito, vcs deixam esse que vcs falavam pra lá e dão ideia pro outro mais bonito ?
Eu acho que isso acontece sempre comigo, as garotas sempre conversam bastante comigo, demonstra interesse e dps somem do nada

eles perguntam
7 3
elas respondem
24/09/2023 12h53
"Ainda não se viram pessoalmente" vão se ver? Moram muito longe? Vale a pena a distância? Tudo isso pesa na balança
24/09/2023 12h21
Eu já rejeitei dois homens por causa de um homem da internet, foi a coisa mais estúpida que fiz, me iludindo por alguém que nunca vi e sem pretensão de nos conhecermos pessoalmente.
24/09/2023 12h26
Eu ficaria conversando com quem mais eu tivesse afinidade, não o mais bonito
24/09/2023 12h20
Não, eu converso com os dois ao mesmo tempo como se fosse amigos conhecidos, se ela somem porque não está interessada. E já aconteceu comigo também varias vezes.
24/09/2023 12h28
Eu geralmente converso com quem gosto de conversar.
24/09/2023 12h29
Provavelmente somem porque sabem que isso de online não vai dar em nada ou pq gostam de falar mas não querem ir mais longe que isso.
Ou arranjaram alguém na vida real.

Normalmente não deixo de falar com a pessoa, se sim só por uns tempos pq estou ocupada. Pq na vdd é só conversa e tal.
24/09/2023 12h54
Dependo de cada garota. As que são mais visuais podem ter maiores chances de conversar com o mais bonito.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 12h18
Na beleza do homem está na coragem e no que ele saber fazer no dia a dia
anônimo
24/09/2023 12h18
Só arrume pessoalmente