Eu sei que a gente precisa gostar da própria companhia, mas cara, ter que fazer tudo só o tempo todo é muito difícil, eu vejo as pessoas rindo e socializando e tenho inveja disso.

Com as mulheres, romanticamente falando, é ainda mais difícil, eu tento chamar para sair e muitas sequer respondem de volta o convite.

Desculpem o desabafo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/09/2023 12h23
Tudo bem, eu meio que entendo pq já passei por isso. Gosto da solidão mas as vezes era triste em não ter amigos e ñ sair nos finais de semana.
Só procurei a melhorar socialmente e me interagir mais com as pessoas, consegui amizades poucas mas verdadeiras fiquei feliz com isso. Agora em relacionamento ksksk sou um desastre total.
24/09/2023 12h35
Quando você não quer daí que aparece. Comigo é assim. No trabalho também a gente encontra pessoas interessantes, foi assim comigo
eles respondem
anônimo
24/09/2023 12h26
Aprenda a viver sozinho