Hoje em dia não até que ela chegam perto até conversa comigo, mais nós tempos de escola parecia que era uma ofensa sentar perto de mim ou passar perto, será que era nojo? Porque será que elas me tratavam assim nos tempos de escola? Queria ler uma opinião feminina.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/09/2023 12h31
Meninas são vergonhosas, tem receio de tudo, pode ter sido isso.
24/09/2023 12h35
Não sei, acho que na escola as pessoas são tão preocupadas com o que os outros vão falar que fazem isso
eles respondem
anônimo
24/09/2023 12h32
Por que tu devia ser horroroso
anônimo
24/09/2023 12h33
Elas nem olhavam pra minha cara
24/09/2023 12h38
Porque vc não era bonito e nem popular
24/09/2023 12h41
Certamente era muito timido ou desprovido de beleza. Mas por experiência própria, os caras feios no meu tempo de escola não tinham problema com isso, porque eles eram extrovertidos e seguros, e como as mulheres na maior parte do tempo são mais travadas que os homens, elas vão procurar caras que as deixem a vontade e não caras mais timidos e ruim de papo que nem elas.