Com o tempo nos tornamos muuuuuuito amigos e o sexo foi so melhorando. Eu me envolvi mas ñ sei o quanto ele se envolveu. Tenho receio de ter entrado na friendzone, de ter me tornado uma amigona com quem ele pode transar. Ñ sei se eh coisa da minha cabeça, insegurança minha........... Eh ruim desenvolver amizade muito grande com ficante ?
Enfim. Tem como reverter isso ou ao menos descobrir se entrei na freindzone mesmo ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/08/2017 11h27
O conceito de friendzone não se aplica nisso aí, isso aí é amizade colorida... o que você talvez está querendo dizer: Se há problema nessa amizade colorida na hora de tornar algo mais sério.
É isso ?
anônimo
13/08/2017 11h33
Essas amizade colorida batem disso msm só que a chance da mulher se apegar sempre são muito maiores que a do homem e quando vai ver ela já tem uma gaveta de roupas na sua casa a chance de dar merda sempre é muito grande
anônimo
15/08/2017 22h41
Conselho de amigo suuumaaaa, suma e não o procure.
Ninguém deseja o que tem de mão beijada. Quer ser valorizada ??? Seja escassa, assim como um diamante, em que os escavadores, abrem crateras para achar uma pedrinha que cabe na palma da mão. O que é raro e difícil, é valorizado.
19/08/2017 10h50
Se tem sexo, não é friendzone.
anônimo
21/08/2017 08h06
Não, é amizade colorida.
elas respondem
anônima
15/08/2017 22h45
Se o sexo tá bom tá reclamando de que? Melhor ter uma amizade colorida do que transar com um homem que só quer gozar e ir embora.