O boy tem um filho já. Desmarcou um encontro g na sexta pra ir pra cidade dele e desde então não nos falamos, devo mandar um feliz dia dos pais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/08/2017 12h57
Por que não? Vontade de fazer isso você já tem.
anônimo
13/08/2017 12h14
Não manda nada cai fora desse cara ou vai querer ficar criando filho dos outros vem pra mim que to Facin facin
13/08/2017 12h54
Só pro seu.kkkk
elas respondem
anônima
13/08/2017 12h10
Manda, pô! Que mal tem? Ele aparente não te fez mal algum. Se é um pai presente, merece os parabéns e ficará feliz com sua mensagem.
13/08/2017 12h59
Ele não é seu pai.
Isso me lembrou uma vez um cara que eu ficava, no dia das mães ele me desejou feliz dias das mães, primeiro que eu não sou mãe dele e segundo que nem filho eu tenho.