Como foi o início disso tudo?
O que levou vocês a tomar essa decisão na época?
Passaram dificuldades em relação a aluguel,comida,gastos e longe dos familiares?
Como se adaptaram?
Obs;estou considerando fazer isso devido a problemas em casa,só fico com pena de deixar meu animal de estimação já que não teria como cuidar dele

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/09/2023 14h14
Fui morar sozinha aos 19, pois não me dava bem com a ex mulher do meu pai que tinha quase a mesma idade que eu.

Passei muitooo aperto, sofri muito. Mas hoje estou aqui, viva e não me arrependo. Sou uma mulher extremamente desenrolada, me viro em tudo sozinha, diferente de minhas amigas que ficaram a vida toda na aba da família e hoje não sabem fazer nada sozinhas.

Tenho paz e autonomia. Mas a solidão bate. Fico muito triste as vezes. Tudo tem seu bônus e seu ônus.
24/09/2023 14h17
Moro sozinha desde os 19 anos.
Não decidi a vida me "obrigou".
Não passei necessidade e a adaptação foi um tanto faz.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 14h08
Sempre com uma reserva financeira para se manter, no mínimo para 1 ano, isto sem contar o aluguel etc, e se tem problemas é sair e não voltar, esqueça a vontade de querer fazer visitas
24/09/2023 13h33
Muito bom.