Tipo no trecho 2:59 da música eles coloca tipo um molho, a banda dar tipo uma parada e muda o ritmo e depois volta pra o ritmo de início, só que esse que eles fazem no 2:59 fica um ritmo bem top enquanto eles começam a gritar, queria mais músicas de rock que eles fizessem esse molho nas músicas, uso a expressão molho porque não sei o nome, e no pagode bahiano quando a banda para de tocar e deixa só a percussão pra mostrar os instrumentos eles chamam de molho, por isso usei essa expressão, mais gostaria de saber o nome quando se é feito em uma música de rock, pois dar uma adrenalina principalmente quando estou treinando

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/09/2023 14h24
Se chama breakdown. É, como diz o nome, uma quebrada no ritmo. Escute Pantera, são os reis disso.

24/09/2023 13h54
Uma orgia gay.