Affz
Eu terminei com minha namorada na segunda, pq ela tava me tratando mal, com frieza, eu falava pra ela parar, mas ela continuava. Então eu terminei, ela saio sexta, sábado e hoje com as amigas. Eu tava aqui dentro de casa descansando pra trabalhar amanhã, ela tava curtindo. Ela me mandou mensagem querendo voltar. Mas eu tô achando que ela me deixou de segunda opção, pois ela sabe que não gosto de sair, sou caseiro. Creio que me deixou de segunda opção, me tratou mal pq tava interessada em outro, tava fazendo isso sem perceber ou percebendo pra eu cair fora. Então foi isso, me tratou mal e eu terminei. Só que eu sinto falta dela, mas acho que sinto falta pq não sou de sair, sou caseiro. Ela me mandou mensagem querendo reatar, mas eu to é com nojo dela, me tratou com frieza, foi sair com amigas e agora veja trás? Eeu tô fora, nunca tratei ela mal
Me aconselhem, vou próximo sábado no psicólogo

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/09/2023 14h39
Se você terminou, mantenha o seu posicionamento.
Dê um gelo, afaste-se.
A baixa autoestima e a carência faz com que as pessoas aceitem menos do que merecem.
Vá ao seu psicólogo, conte tudo o que está sentindo e tome atitudes para não ficar sofrendo por alguém que não te considera.
Boa sorte!
anônima
24/09/2023 14h49
Rodrigo, de novo?

Faz quase um ano ou até mais que a maioria das pessoas dizem para terminares.
O que vai acontecer é que vocês vão voltar, tudo muito bem mas depois vai voltar a ser a mesma porcaria.
Ela é narcisista e não quer saber de ti para praticamente nada. Queres voltar e ser feito de palhaço?
eles respondem
anônimo
24/09/2023 14h10
Cara, quantas vezes eu vou precisar dizer pra mandar ela tomar no cu? Deixa de ser carente. Foca em você e no que você pode melhorar em sí mesmo.
24/09/2023 14h44
Ela não tem consideração por você, recém terminou e já está saindo com as amigas. Suma da vida dela, com o tempo você esquece.
anônimo
24/09/2023 14h42
volta pra comer depois termina dnv
anônimo
24/09/2023 14h02
Se valorize.