estou há mais de cinco anos com meu companheiro , acontece que ele tem filhos com a ex , tem um menor de idade . Ele passou por um momenot critico no trabalho , passou ganhar menos do aue ganhava , estava há dois meses parado em casa ultimamente , mas eu sempre paguei as contas de casa sozinha , ontem ouvi um audio da ex pedindo , mnais uma ve , pra ele pagar conta dela , ele sempre paga , e ainda disse pra ela que não aguenta pagar conta de duas casas , mas iria enviar o dinheiro pra ela e enviou o dobro que ela havia pedido por pix. Eu fico me sentindo mal , pois além de ser mentira dele , que ele paga as contas daqui de casa , me sin to como s eestivesse sendo suporte pra homem divorciado cuidar da ex , além de ter que pagar pensão , que é normal e obrigação dele , ainda viver pagando contas e sustentando a outra casa ,e eu sei que quando vc está com alguém q tem filhos vc vive pra juntar bens para os filhos da outra , além d etudo isso , ainda tem q ver seu marido socorrendo a outra sempre . Será que estou sendo egoista ?, ruim , afinal eu já sabia disso , mas a gente acha que as coisas serão diferen tes com a gente e nunca são . não sei o q fazer , fico na dúvida .

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/09/2023 15h49
Minha esposa bancou a casa por um bom tempo enquanto eu empreendia em um negócio próprio, depois que o negócio deus certo nos dois desfrutamos de uma renda melhor. O que quero dizer é que se vc está bancando ele e não vê um futuro que ele possa te retribuir acredito que vc está perdendo seu tempo