2.35K  20/08/2017 18h06
elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
13/08/2017 15h16
Ok, vou ser sincero: Não importa quanto tempo você viveu, mas as experiências e a intensidade do que viveu. Eu tenho 30 anos, e já vivi muita merda, já vi coisas demais. Já me vi em situações difíceis, já experimentei e testei o que eram para mim novidades. Gosto de sexo com uma mulher, não há nada melhor. É quase que uma terapia. Quando novo, eu pensava apenas em me satisfazer, em meter e gozar. Achava que tinha que fazer do sexo uma maratona peniana, aonde só importava era colocar meu caralho na buceta e ficar no vai e vem por horas. Gozar e já era, se eu gostei ela também. Não chupava e nem sequer tocava o corpo dela. Amadureci, conheci mulheres diferentes. Aprendi a apreciar o corpo delas, a tocar, a lamber, a chupar. Seios, pescoço, costas... Sexo não é apenas pau e buceta. Aprendi a apreciar o corpo humano, não essas merdas plastificadas que nos socam guela abaixo. Gosto de curvas, de pelos, do cheiro, da pele... Por favor, quero mulheres de VERDADE!
anônimo
13/08/2017 12h38
Provavelmente sim.

Rapaziada costuma não se importar muito com a satisfação feminina. Quer meter feito louco, gozar, e deve achar que está bom. Não há entrega, há meteção, e só.

Já um cara mais velho, acredito, ele vai abusar do corpo dela. Entenderá, que o corpo de uma mulher, é um conjunto perfeito, onde não é só buceta e peito, é um todo. Ele primeiro, pensará em deixá-la confortável, num clima agradável, beijos, romance, fudeção.

Mas fudeção, na minha opinião, só deve rolar quando ela quer. Nós, rsrs, nós sempre vamos querer, subiu o pau é pra meter. Mas ... tem coisa melhor, do que estar com o pau dilatado de tesão, e depois de toda preparação, fazer aquela louca selvagem desejar tua pica até o raiar do dia?

É pois é, sexo é lindo.

E sim, foi apenas propaganda de mim, com apenas 22 anos. Imagine com 40? :P
13/08/2017 14h01
Idade não faz homem, mulher. Não viaja na maionese. Perca esse sonho de barbie husahuas
14/08/2017 16h45
Eu com 19 , ja peguei uma mulher mais velha ,e ela disse q eu fazia de um jeito incrivel q eu sabia meter gostoso...Isso pra mim varia de homem...
anônimo
13/08/2017 12h41
E cada pergunta isso de idade não tem nada haver minha filha agora se tem atrações pelos 40toes
anônimo
13/08/2017 16h57
Sim, com certeza sim...
O inverso tb é verdade. Quando eu tinha 20 anos já tinha uma boa experiência. Comecei a sair com uma mulher uns 15 anos mais velhas e foi ótimo...(riso safado)
anônimo
14/08/2017 15h09
Tenho 33, caso queira tirar quaisquer dúvida... Manda um oi no PV
anônimo
20/08/2017 18h01
Melhorei com o passar dos anos
18/08/2017 11h10
Nem sempre, mas vc pode experimentar e ver.
16/08/2017 09h25
Experiencia conta muito...
anônimo
14/08/2017 18h08
Tenho 17, transo desde os 13. Sempre morei apenas com minha mãe, ela tem salão de beleza, e desde os noves, tenho umas primas safadinhas que vivia beijando eu... aos 13 perdi a virgindade com com ela, e depois contei para uma amiga da minha mãe de 27 anos, e ela fico excitado por eu ter 13 anos na época, e já ter transando, então, comecei a ficar com ela, e depois com outras.... virei o pau amigo das amigas da minha mãe do salão.... o que elas me relatam é que homens mais velhos tem mais paciência, pq não dão conta da segunda kkkkk então trabalha mais o oral, vai mais com calma controlando a ansiedade de nós novinhos... Eu aprendi a controlar, e uso esses relatos ao meu favor, tenho mais paciência, demoro mais no oral, e adivinha? Eu dou de 3 a 4 em uma noite.... as milf pira no novinho... quando pego uma novinha, ela chega derrete de tanto gozar....
anônimo
13/08/2017 23h08
Tenho 40. Sou casado e minha mulher sempre goza, faço de tudo para o prazer dela.
anônimo
13/08/2017 15h23
Não acho que idade esteja relacionada com experiência!

Talvez homens que namoraram muito tempo tem bastante experiência...
anônimo
15/08/2017 21h41
A experiência tende a melhorar a transa.. Se tem vontade, experimente.
elas respondem
13/08/2017 12h33
Nem sempre a transa é melhor, tem homem mais velho que nunca aprendeu, não sabe onde fica o clitóris e acha que sexo é só ir lá é meter.
16/08/2017 00h08
Impossível afirmar isso, depende de homem pra homem...
13/08/2017 12h43
Bom não me atrai caras tão mais velhos... Mas dizem que é bem melhor...
anônima
15/08/2017 21h42
Muito subjetivo. Depende muito do cara, as vezes a idade não influencia em absolutamente nada
anônima
13/08/2017 12h37
É muito bom pegar caras experientes, já peguei um de 45, ele me deixou muitooo excitada... Vale a pena viu...
13/08/2017 13h49
Não sei, mais se você quer não custa tentar
anônima
13/08/2017 13h53
É muito bom, vale a pena experimentar.
13/08/2017 23h00
eu amei alias ate hoje é o cara que se estalar os dedos eu vou na hora
18/08/2017 11h05
Idade não quer dizer nada... Realmente os homens mais experientes, sabem o que fazem mas não são todos cuidado pra não se decepcionar.
Bjs e boa sorte!
anônima
17/08/2017 02h13
Com certeza, homem novo demais geralmente so pensa no deles, experiencia e tudo.
14/08/2017 17h50
Talvez sim, talvez não. Tem homem que consegue evoluir no sexo com a idade, mas isso não é regra! Me ex tinha 18 e transava muito melhor que o último cara com quem me relacionei que tinha 25. Vai depender do cara mesmo.
16/08/2017 16h38
se o pau subi quem sabe
20/08/2017 18h06
Isso vai da personalidade, não da idade! Meu boy é mais novo e faz tudo gostoso, se preocupa sempre com o meu prazer, meu ex era mais velho e é um imbecil.