Tipo ver espírito, ouvir vozes vindas do além, ter desdobramento, incorporar, etc?

Vocês acreditam nessas coisas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/09/2023 16h03
Não e com vc ?
24/09/2023 16h04
O que me ocorre atualmente é a tv desligando e ligando sozinha o tempo todo,
eles respondem
24/09/2023 16h12
Cara eu não costumo mentir nesse site, por isso pode confiar no que eu vou dizer pq realmente aconteceu, um dia eu tava andando na rua de noite com um amigo, de repente nós dois vimos uma imagem como se fosse um leão vindo do ar, com um semblente de atacar a gente, foi muito rápido, questão ai de 1 segundo, é como se fosse um leão que veio caindo do ar pra atacar a gente, não fez barulho nenhum, foi só uma rapida imagem e dumiu na hora, na hora nós dois encostamos pra o lado assustados, ele perguntou, tu viu ? Eu falei vi véi, como se fosse um leão ou um cachorro caindo do céu em nossa direção crem deus pai, a gente correu muito, vou deixar a imagem pra vocês terem uma ideia de como vimos muito rapido, só que não foi com tanta cor, era mais transparente, como se fosse um leão de água, muito difícil de explicar, ô dia que fiquei com medo mano, teve outra vez também que rolou outra coisa, mais é longa a história,
https://images.app.goo.gl/GDD2QfYpQYnxVsbU9
anônimo
24/09/2023 16h02
Você acredita.