As vezes, a opinião de uma pessoa e a forma como ela a expõe aqui torna essa pessoa atraente aos meus olhos.
Já aconteceu com mais alguém?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/08/2017 13h17
Vai depender do seu nível de carência
anônimo
13/08/2017 15h24
Qualquer lugar onde haja interação humana é passível de despertar atração entre pessoas. Não vá na onda de "desapegados", "galerinha do amor próprio" e afins. Você não escolhe onde sente ou não atração.
13/08/2017 15h30
Não é normal não! Kkk
anônimo
13/08/2017 15h57
Claro que não é, não tem ninguém interessante aqui, pelo menos até agora não vi.
anônimo
13/08/2017 13h26
É só um cenário subjetivo que você criou, é praticamente improvável determinar uma pessoa como ela é só olhando opiniões soltas.
13/08/2017 14h02
Carência nível master. Saia mais e pare de viajar na internet hehe.
elas respondem
anônima
13/08/2017 15h55
Hmm,depende,não acho q seja carência como alguns dizem não..
Porém.. não dá pra saber o que é a pessoa,o que é personagem,o que é zoeira ,o que é real.
Já passei por isso.

me senti atraída por uma pessoa de um site que usei ,pois parecia uma pessoa legal,educada,atenciosa ,e quem não gosta de gente assim?

Mas é tudo efêmero e as vezes a pessoa nem é do jeito que escreve.(não me refiro fisicamente)
Portanto,use com sabedoria,não se ilude não.

Bjz ,boa sorte.
13/08/2017 13h19
Acho que curiosidade, atração não.
13/08/2017 13h23
Sei lá, Acho que é curiosidade sua, só acho.
Juh
13/08/2017 13h25
Ahhhhhh bate uma atração pelo que vc inventa da pessoa ne?
As vezes melhor ficar na imaginação, garanto kkkkkkkkkkkk
anônima
13/08/2017 13h26
Não.Isso se chama carência.
anônima
13/08/2017 14h18
Não é normal nao.
13/08/2017 15h21
Não é normal. Como os colegas disseram, é curiosidade.
Agora se vc procura, por exemplo, um rapaz que use blusa roxa de bolas amarelas, uma coisa rara na sociedade, e alguém do site diz que curte isso; logicamente, vc ficará curiosa em conhecer e conferir se é tudo isso mesmo. Até porque ele pode ter mentido.
Vc não está atraída pelo cara, apenas curiosa. Para ter atração é necessário conversar, contato físico...
13/08/2017 16h54
Sim, dependendo da resposta do usuário eu me imagino casando com ele, nossos filhos como vai ser, os nomes das crias.