E isso já não é namoro?

Tem que anunciar e usar coleira né.
anônimo
13/08/2017 14h17
Mais um triste caso de "ficantes" que transam e que nem namoro vai virar.
Deus abençoe as relações afetivas e a modernidade. ¬_¬
elas respondem
13/08/2017 13h55
Pergunte a ele o que ele quer. Se ele não quer firmar um compromisso e você quer, melhor encontrar uma pessoa com os mesmo objetivos que você. Não force um relacionamento.
Aliança e status no facebook não dizem nada, só serve pra mostrar pros outros.
Juh
13/08/2017 14h01
As vezes a pessoa ja considera
Um colega comentou que uma vez tava com a menina e ela perguntou se ele nunca ia pedir em namoro
Ai ele : oxi e a gente ja n ta namorando?
E ela: vc n pediu?
Ele: e tem que pedir?
Kkkkkkkk
Ai obvio que ela disse que tinha que pedir, ele pediu na hra e pronto.
Terminaram meses depois.
anônima
13/08/2017 13h22
Depende. Vc conhece familia e amigos e faz parte do universo dele?
13/08/2017 13h54
Pergunta dele
anônima
13/08/2017 14h28
Pergunta pra ele
13/08/2017 17h09
Pode ser que ele esteja te enrolando sim, porque assim ele pode ficar com outras mulheres ao mesmo tempo que fica com você e você não pode reclamar, pois ele vai dizer que vocês não tem nada sério.