O animal, pq vc faz questão disso?

Nao pensa em privacidade? Quanto mais pessoas souberem, pior é. Ficam igual urubus rodeando carniça.
anônimo
13/08/2017 13h22
É quão importante assim moça pra você ?
elas respondem
anônima
13/08/2017 13h24
É tão importante assim expor pra sociedade o "rótulo" de relacionamento serio? Estar com ele só não basta?
13/08/2017 14h25
Eita! A mesma pessoa que fez a pergunta "pq ele não usa aliança?"
Casando as duas perguntas: isso é coisa de adolescente, possessiva e insegura.
Adolescente pq em vez de se preocupar em planejar com ele o futuro, onde vão morar, como vão se sustentar, dividir as contas, quando terão filhos... prefere ficar atualizando dados do casal no Facebook. Se vc for adolescente, relax, tá na idade.
Possessiva e insegura pq precisa que o status dele e as mãos digam que ele tem dona.
Há diversas maneiras inteligentes de demarcar território sem ser inconveniente. A mão é dele, o Facebook é dele, ele faz o que bem entende.
Putz! Lembrei de um cara que reclamou pq no meu contato do celular, eu pus as iniciais do nome dele + sobrenome. Affi! O celular é meu e o nome dele é comum. Ah! Favor!
13/08/2017 13h29
Idai se ele não quer, isso realmente importa pra você?
13/08/2017 17h10
Excluí o Facebook.