Ontem meu marido pediu $100 emprestado pro tio dele ai ele usou $30 e hj cedo perdeu o restante em aposta ai hj um amigo dele pagou $100 pra ele eu peguei o dinheiro e fui no mercado comprar as coisas gastei $79 e ele disse que não era pra mim gastar pra comer oque tinha sendo que a mistura aqui era pouco e a mãe dele e a irmã dele vinham aqui almoçar..... Fui mesmo assim , aí ele chegou me xingou por ter usado falei pra ele que faço questão de devolver , e o mal dele é que ele fica pedindo dinheiro emprestado e fica atolado de conta, disse que o $100 que recebeu ia pagar uma pessoa , mais nao vejo pagar so vejo apostar, dia 30 ele vai receber espero que pague todos !! Acho que casamento é união quando tenho não nego!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/09/2023 17h18
Você faz tudo errado.
anônimo
24/09/2023 17h19
Coragem de ter um marido assim.
24/09/2023 17h20
separa
misericórdia eu n teria paciência
elas respondem
24/09/2023 17h21
Errado foi ter casado com um viciado em jogos, daqui a pouco ele vai pedir emprestado para agiota para jogar, não vai ter como pagar e dai a merda está feita. Sem contar que prefere gastar em jogos do que comprar comida.