29.3K  14/08/2017 18h11

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/08/2017 13h34
Deixe de importunar ele e dê uma "sumida".

Saia pra festas com as amigas, se divirta, ande sempre arrumada, bonita, gostosa, etc

Se ele vier perguntar o que tá acontecendo, porque vc tá diferente, etc, se faça de sonsa, diga "nada não". E mantenha-se assim.

EDIT: Mas tem que ser convincente, nada de demonstrar raiva ou apego por meios indiretos, linguagem corporal ou expressão facial
anônimo
13/08/2017 13h33
Melhor esse cara fugir para as montanhas.
anônimo
13/08/2017 13h51
Namoro a anos e não tenho relacionamento sério no Facebook não tem( informação nenhuma lá no meu perfil) e só dei aliança quando estava prestes a fazer 2 anos , no começo 1 mês ela queria ( e tinha que ser uma bem caro e eu não tinha dinheiro) eu a convenci falei que só depois de 1 ano de namoro iria dar o tempo passou e dei outros presentes com algum significado especial e nossa relação continuo e quando fez 2 anos resolvi dar a aliança só para renovar nosso votos de confiança e amor agora vai fazer 4 anos estou prestes a comprar a aliança de casamento até final do ano eu compro e peço ela em casamento e o que mudaria se eu tivesse dado a aliança de namoro no começo? NADA primeiro a gente se confiava, segundo e principal ela sabia o motivo não tinha condições de dar qual ela queria e não por safadeza então ela deixou de lado ela me entendeu. Se você souber o motivo de ele não querer usar então está tudo bem então pergunte.
13/08/2017 14h08
Pelo o que eu pude observar, você quer uma relação séria, mas se incomoda pela falta de interesse da parte dele. Não tem muito o que avaliar nessa situação ai sua, se ele não quer algo sério, parte pra outra, tente conhecer outro alguém. Não adianta tentar forçar um estilo de vida de uma pessoa, há pessoas que têm mentes diferentes das nossas. Então você tem duas opções, esperar e ver no que pode dar, ou terminar, e tentar arrumar alguém que possua o mesmo pensamento que você.
anônimo
13/08/2017 13h33
Se corta toda.
anônimo
13/08/2017 13h33
1 - Ele não quer firmar um namoro.
2 - Ele não quer colocar relacionamento sério no Facebook.
3 - Ele não quer usar aliança.

E você pergunta o que pode fazer em relação a isso....

Nada, ele não quer então é não, agora se você quiser parar de ficar com eles é outros 500, não pode obriga-lo.
elas respondem
anônima
13/08/2017 13h34
Meu Deus. Vc ta desesperada né moça? Vc não quer um namorado ou relacionamento. Vc quer um show ou um circo em cima disso tudo. Credo!!!! Relaxa
13/08/2017 13h36
Não faço a menor ideia
13/08/2017 14h13
Depende do contexto.
1 - vcs são casados e ele não quer usar aliança?
2 - vcs são noivos...
Eu só usaria aliança como noiva ou esposa.
13/08/2017 17h07
Tem homem que não quer usar aliança para ficar com outras mulheres, pode ser que ele não quer mostrar que tem um relacionamento sério com alguém.
anônima
13/08/2017 17h26
Arranque o dedo dele.
anônima
13/08/2017 18h49
Pra quê usar aliança?
anônima
14/08/2017 18h11
De um tempo, se você tem e usa pare de usar tb..