Exemplo: diferença de 10 anos ou mais,

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/08/2017 15h04
Já me envolvi com mulheres 25 anos mais velhas, e com garotas de 18 anos. Não me importo com a idade, mas com o caráter em si. Conheci meninas de 20 anos super maduras, com as quais eu realmente queria algo sério. Mas já conheci mulheres de 40 imaturas, e que não valiam do que um pouco mais de atenção fisiológica de minha parte.
anônimo
13/08/2017 13h51
Se eu for usar esse exemplo de 10 anos mais nova, ela teria 15 anos. Então não, nem relacionamento e nem curtição.
13/08/2017 14h20
Bem, depende da idade também, né?! Eu não gosto muito de adolescentes, eu não tenho muita paciência com essas menininhas chatas, muita frescura, vish... mulheres mais velhas são mais tranquilas, e mais maduras. Mas sei lá, né, se alguma novinha fosse bem madura, e conseguisse me conquistar, idade não seria o problema, desde que não fosse tão nova a ponto de me levar em cana, né? huahasuas.. Tem que ser dentro da lei.
elas respondem
13/08/2017 14h10
Eu acho que a vontade de relacionamento sério depende mais da fase que o homem esteja vivendo
do que diferença de idade.