elas respondem
Tenho receio da pessoa não curtir tanto meu corpo, de doer muito, da pessoa não saber fazer e me traumatizar kkkkkk
Tenho medo não. Já faz tanto tempo q sou virgem que no dia que eu perder vai ser tipo "aaaate que enfim!! "
Quando eu soube como era o processo fiquei chocada,tipo,nossa gente,isso deve doer demais,pq as pessoas fazem isso?
Nisso eu tinha uns onze anos.
Agora não penso nada.
Meu maior medo era de errar na escolha do cara e ser um desastre total mas felizmente eu acertei e guardo com carinho a lembrança da minha primeira vez.
Sim, tinha medo pq ouvia algumas histórias, que nem vou comentar.
Agora motivação não sei, acho que isso veio na hr.
Eu tenho medo de algumas coisas, tipo o cara ter nojo de mim na hora, eu ter nojo do pênis dele, de doer muito, de engravidar, do cara me passar alguma dst, dele sair falando mal de mim... o que motiva isso é que eu sou muito tímida.
O que ajuda um pouco é ouvir as experiencias de outras pessoas e perceber que é algo normal, que todo mundo paga algum mico etc.
Tenho medo não.
A perda da virgindade será com um camarada que quer o meu bem. Portanto, será carinhoso e respeitará minha inexperiência. Se ele quisesse altas performances de cara, procurasse outra. Sou tão transparente, que nem preciso falar q sou virgem.
O único ficante que veio me indicar pornografia para aquecer a relação até o grande dia, mandei pagar uma garota de programa e me esquecer.
Agora se ambos forem inexperientes, vamos ficando habilidosos com o tempo.
Eu tinha muito receio de ter a primeira relação sexual mas quando tive o medo passou kkk
Eu tinha medo de doer, mas achei bem ok. Depilacao e cólica são bem piores
haha tenho medo até hoje! Medo de o cara ser egoista, de doer, dele só querer me usar, dele não querer usar preservativo entre outras coisas...
Quando eu era virgem, perdi com um namorado e o que me deixou mais tranquila foi o tempo, o modo como ele me tratava com ternura e o desejo que não me cabia, ainda sim, demorou 1 ou 2 meses para acontecer.