Mulheres, o vcs sentiam/sentem receio de tranzar ou ter experiências do tipo ? O que motiva/motivava isso ? O que ajudava/ajuda vcs com isso ?

eles perguntam
12 0
elas respondem
anônima
13/08/2017 15h50
Tenho receio da pessoa não curtir tanto meu corpo, de doer muito, da pessoa não saber fazer e me traumatizar kkkkkk
13/08/2017 16h47
Tenho medo não. Já faz tanto tempo q sou virgem que no dia que eu perder vai ser tipo "aaaate que enfim!! "
anônima
13/08/2017 16h02
Quando eu soube como era o processo fiquei chocada,tipo,nossa gente,isso deve doer demais,pq as pessoas fazem isso?
Nisso eu tinha uns onze anos.

Agora não penso nada.
anônima
13/08/2017 16h05
Eu tenho medo de pênis
anônima
13/08/2017 16h40
Meu maior medo era de errar na escolha do cara e ser um desastre total mas felizmente eu acertei e guardo com carinho a lembrança da minha primeira vez.
13/08/2017 15h59
Sim, tinha medo pq ouvia algumas histórias, que nem vou comentar.
Agora motivação não sei, acho que isso veio na hr.
anônima
13/08/2017 16h13
Eu tenho medo de algumas coisas, tipo o cara ter nojo de mim na hora, eu ter nojo do pênis dele, de doer muito, de engravidar, do cara me passar alguma dst, dele sair falando mal de mim... o que motiva isso é que eu sou muito tímida.
O que ajuda um pouco é ouvir as experiencias de outras pessoas e perceber que é algo normal, que todo mundo paga algum mico etc.
13/08/2017 17h00
Tenho medo não.
A perda da virgindade será com um camarada que quer o meu bem. Portanto, será carinhoso e respeitará minha inexperiência. Se ele quisesse altas performances de cara, procurasse outra. Sou tão transparente, que nem preciso falar q sou virgem.
O único ficante que veio me indicar pornografia para aquecer a relação até o grande dia, mandei pagar uma garota de programa e me esquecer.
Agora se ambos forem inexperientes, vamos ficando habilidosos com o tempo.
anônima
13/08/2017 15h25
Eu tinha muito receio de ter a primeira relação sexual mas quando tive o medo passou kkk
13/08/2017 16h26
Eu tinha medo de doer, mas achei bem ok. Depilacao e cólica são bem piores
13/08/2017 16h37
haha tenho medo até hoje! Medo de o cara ser egoista, de doer, dele só querer me usar, dele não querer usar preservativo entre outras coisas...
Quando eu era virgem, perdi com um namorado e o que me deixou mais tranquila foi o tempo, o modo como ele me tratava com ternura e o desejo que não me cabia, ainda sim, demorou 1 ou 2 meses para acontecer.
13/08/2017 17h08
Sim eu tinha