Tem uma garota que é nova na cidade, ela não tem muitos amigos aqui e ela meio que parece gostar de mim nesse sentido, ela parece ficar confortável perto de mim. Eu estou apaixonado por ela desde o primeiro dia que a vi, mas tento não demonstrar essa paixão, o que é bem difícil.

Porém eu quero ser alguém que ela possa contar, mas sinto que essa paixão que só aumenta possa estragar tudo. Acho que uma mulher linda como ela já deve ter passado por essa situação outras vezes, de perder uma amigo porque ele se apaixonou por ela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/09/2023 20h16
Não dê em cima dela
24/09/2023 20h17
Não dê em cima dela²
Mas se ela gostar de você também, tenta.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 18h29
Tem que transar pra fortalecer.
anônimo
24/09/2023 18h30
Certeza que quer entrar na friendzone?
24/09/2023 18h31
É só não drogar e abusar dela.
anônimo
24/09/2023 18h31
man seja amg dela pra krl, tenta seduzir ela tlgd, se tu tiver pintao fica de pau duro pra ela ver