Quando vcs homens estão ficando com uma garota,costumam ficar com outras ao msm tempo para escolher com quem vai ficar definitivo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/08/2017 14h24
Depende do homem. Ninguém é igual a ninguém.
anônimo
13/08/2017 15h05
Se for apenas para 'ficar', sim. Se assumo algo sério, não.
13/08/2017 19h50
quando da sorte ou (pode!) sim.heheheh
anônimo
13/08/2017 14h53
Isso aí vai do caráter do cidadão, não dá pra generalizar.
anônimo
13/08/2017 19h55
Sempre que possível, escolhemos alguém definitivo quando não temos opções.
anônimo
13/08/2017 20h17
Lembro que uma ficante ficava comigo e com outro, não é exclusividade dos homens. Respondendo tanto homem como mulher fazem, só não mexo com números.
elas respondem
13/08/2017 14h36
Eu estive com umas australianas que disseram ter horror a brasileiro. Pq eles saem com elas, passam 10 minutos, já estão com outras. Daí, ficaram traumatizadas.
Eu com a cara grande, disse que elas deram azar e que tenho vários amigos que não são assim. E tenho mesmo, mas não posso generalizar tendo como exemplo somente os meus amigos.
Na vdd, eu também me senti constrangida com a situação pq brasileira já é vista como puta. E eu não quis dizer que hoje em dia está realmente maior putaria. Para gringo, digo que aqui é tudo maravilhoso, visto a camisa.
13/08/2017 17h23
Alguns sim outros não.
13/08/2017 18h03
Depende do cara, do envolvimento, essas coisas. Acho que a maioria fica com mais de uma sim se tiver a oportunidade, mas não dá pra generalizar
13/08/2017 19h53
Acho q a maioria sim