Boa noite gente,

Às vezes penso em sexo quando estou em uma lotação como ônibus (não é que quero fazer sexo nesses locais, é só um momento que estou sem nada para fazer mesmo)... será que é possível a pessoa que está ao lado perceber que estou pensando em sexo? No meu cérebro vem o ato sexual de penetração, mas não é algo que quero que os outros vejam. ..sei lá, tenho medo de revira os olhos durante o pensamento, não sei se isso acontece... (na verdade eu nem queria pensar em sexo hora nenhuma do meu dia mas infelizmente isso acontece e ainda não tomei atitude o suficiente para bloquear os pensamentos)

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/09/2023 19h09
Só quando o mel escorre pela perna. Ou quando os faróis acendem, mas pode ser só o frio.
anônimo
24/09/2023 19h10
eles sabem
24/09/2023 19h12
Só se a pessoa começar a dar sinais tipo morder os lábios, ficar de mamilo duro, mais ofegante, voz mais sensual, etc...
24/09/2023 19h14
Sei lá, não sei…
anônimo
24/09/2023 19h21
Creio que fica mais perceptível para os homens.
Ocorre uma ereção!
24/09/2023 21h39
Não,ninguem é Professor Xavier para ler mentes,pode ficar tranquila
elas respondem
anônima
24/09/2023 19h16
Você sabe quando outras pessoas pensam? Não, né?
É pq não tem como saber, relaxa.