Pra quem já fez, saberia me dizer se devo dar atenção em alguma matéria específica? Direção defensiva, legislação... O que costuma cair em maior quantidade?

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/08/2017 20h13
Legislação não cai quase nada, e mecânica também. Foque mais em primeiros socorros, direção defensiva, e placas. São as coisas que mais caem.
anônimo
13/08/2017 15h35
Faça uma revisão de tudo, tenho um colega que já reprovou 12 vezes na prova teórica.