Tipo,conheço ele desde o inicio do ano e nossa amizade é bem diferente das minhas outras, agt vive falando fuleragi, temos umas conversas bem gays (de casalzinho msm), ate os amgs dele tem ciume... Enfim... Agt tava numa festa, foi so ele colocar as maos na minha cintura q subiu um arrepio (se é q me entendem)... Mas emfim, nossa amizade é de casalzinho sem a parte de se pegar, e eu ja gosto de como ela ta, mas sla ficar tbm seria bom kkk sera q vale a pena arriscar o q ja temos ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/08/2017 15h52
Vale a pena sim!!

Se ele conhecer outra menina, e começar a namorar, você acha que vcs vão continuar essa amizade??
elas respondem
anônima
13/08/2017 15h45
Só vai descobrir se propor a ele. Talvez ele tbm queira.
anônima
13/08/2017 15h56
Se vocês ficarem, abalizada nunca mais será a mesma. Agora te pergunto: vale a pena?