Quando me olha eu acho que na verdade quer se gabar, tipo ver mulher comum como vocês homens gostam de falar, babando ele por mais que não seja o tipo dele. Tipo, mulherão esperar que homem fique "secando" ela. Ontem estava na praça lendo e um rapaz muito belo e sarado rodava a praça que era grande, correndo. Quando parecia que olhava pra mim já pensava isso, então evito olhar

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/09/2023 21h12
Acho que nem todos são assim
anônimo
24/09/2023 21h12
Eles pensava: Coitada, nunca teria chance comigo.
anônimo
24/09/2023 21h13
Uai, mas você estava fazendo exatamente o que estava criticando kkkk

E nem tudo é pra agradar mulheres, se eu entro numa rotina de exercícios, alimentação pra melhora da minha estética e saúde, é por mim antes de mais nada.
elas respondem
anônima
24/09/2023 21h12
Que nível de loucura vc está em
24/09/2023 21h13
q viagem, manda um pouco desse base pra cá